jueves, 31 de diciembre de 2009

2009 para Thais Petranski


Muito obrigada Deus, por não deixar eu desistir dos meus sonhos e por me fazer levantar todas as vezes que cai.
Se eu pudesse voltar um momento apenas deste ano, voltaria para o dia 13/11/2009, o dia que Chavela Vargas pediu para que eu lhe escrevesse.
Se eu pudesse ouvir novamente uma frase, seria: - Escribeme!
Obrigada 2009 pelas surpresas boas que me ofereceu e que eu soube muito bem vivê-las.
Que venha 2010!!!
Terminarei meu livro e só o céu será meu limite!
Obrigada Chavela Vargas por permitir minha entrada em sua casa e na sua vida.
Te amo!!!

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

Chavela Vargas. ¡Siempre!

“La Mujer del Poncho Rojo”, como la llama Joaquín Sabina, “La Vargas”, como la conocen en México, o simplemente "Mi Inspiración", como la llamo.

Así es Chavela Vargas: la mejor cantante de rancheras, con talento y energía de otro mundo.