sábado, 12 de diciembre de 2009

Trinta dias

Hoje faz um mês que estive com ela pela primeira vez. O dia em que Chavela recebeu todos os presentes que eu havia feito com tanto carinho.
O tempo é uma coisa bem estranha, divide as realidades e separa as pessoas.
A saudade fez com que estas três semanas de volta ao Brasil parecessem três anos.
Ainda tento assimilar a minha realidade depois de realizar o maior sonho da minha vida.
O improvável que a determinação tornou real.
Revejo os vídeos, e encontro a retribuição de um beijo que mandei ao vento.
Ouço novamente os áudios e redescubro a frase que mais me encantou: - Escribeme! Que yo les contesto!
Trinta dias do dia mais lindo que vivi.

Saudade daquela Terra encantada e da minha rainha.
Linda Chavela, que nós voltemos a nos encontrar em breve.

Thais Petranski

No hay comentarios.:

Publicar un comentario

Chavela Vargas. ¡Siempre!

“La Mujer del Poncho Rojo”, como la llama Joaquín Sabina, “La Vargas”, como la conocen en México, o simplemente "Mi Inspiración", como la llamo.

Así es Chavela Vargas: la mejor cantante de rancheras, con talento y energía de otro mundo.